Rádio Web Conexão

quarta-feira, 15 de maio de 2013

As mudanças na gestão Edivaldo Holanda Jr

Prefeito Edivaldo Holanda Jr já demonstra preocupação
Já começaram a surgir nos bastidores políticos de São Luís rumores e especulações dando conta de uma possível minireforma administrativa na Prefeitura. Segundo os sinais, o prefeito Edivaldo Holanda Jr (PTC) está disposto a mudar os titulares de, pelo menos, cinco secretarias.

O prefeito tem se preocupado com o desempenho de alguns secretários que até agora não renderam o esperado e também com denúncias de irregularidades, algumas já confirmadas pela própria cúpula da Prefeitura.

Além das deficiências técnicas de algumas secretarias, o prefeito Edivaldo Holanda Jr se vê pressionado a dar respostas ao PDT- partido que teve papel fundamental na viabilização de sua candidatura e cobra por espaços prometidos desde a campanha.

O prefeito estaria frustrado com a atuação pífia do secretário municipal de Educação, Alan Kardec Duailibe; de Saúde, Vinícius Nina; e de Trânsito e Transportes, Myriam Aguiar.

Uma mudança pelo menos está confirmada: a secretária Debora Baesse, titular da Secretaria Municipal da Criança e Assistência Social, que já teria comunicado ao prefeito seu intuito de voltar à vida acadêmica, na Universidade Federal do Maranhão (UFMA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não houve invasão externa em sistema do Tesouro, diz Haddad

"Não houve ataque externo na invasão ao Sistema Integrado de Administração Financeira (Siafi), do Tesouro Nacional", disse nesta s...