Rádio Web Conexão

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Deputado tenta desqualificar matéria do jornal O Estado do Maranhão para defender Flávio Dino

Othelino Neto preocupado com repercussão negativa
Numa clara tentativa de desqualificar a matéria publicada pelo jornal O Estado do Maranhão, na edição desta quinta-feira, o deputado Othelino Neto (PPS) rebateu,- em pronunciamento na tribuna da Assembleia- a repercussão negativa da reportagem que mostra o presidente Embratur, Flávio Dino (PCdoB), como “gazeteiro”, por maquiar agenda em Brasília para fazer campanha antecipada ao governo estadual.

Segundo o parlamentar, isso evidencia o desespero do governo Roseana Sarney (PMDB) e de alguns porta-vozes do grupo com a posição que a liderança do PCdoB ocupa hoje em qualquer pesquisa de opinião pública, visando à eleição de 2014.

“A cada pesquisa, percebe-se a consolidação do Flávio Dino e a estagnação do projeto que o grupo Sarney tenta espalhar pelo Maranhão. Então, a cada nova sondagem que sai, o desespero aumenta, e aí começam a recorrer a esses recursos menores de péssimo gosto e que são facilmente combatidos. Não só porque o Flávio Dino respeita o horário de expediente dele na Embratur, isso é claro e notório; os eventos dos quais ele participa, em São Luís, quando não oficiais, são sexta à noite, sábado e domingo”, assinalou Othelino Neto.

Um comentário:

  1. ESTE CARA TEM E QUE PRESTAR CONTA COM A JUSTIÇA A SEMA E QUE TE CONHESE

    ResponderExcluir

Novas vacinas contra covid-19 chegam na próxima semana

Novas doses da vacina contra covid-19 devem chegar na próxima semana para serem distribuídas aos estados, segundo o Ministério da Saúde. O p...