RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Governadora inaugura mais um hospital em Benedito Leite

Governadora Roseana inaugura mais um hospital no interior do estado
Dando continuidade as ações do Governo Itinerante pelo Maranhão, a governadora Roseana Sarney (PMDB) iniciou mais uma agenda de compromissos pelo interior do estado, desta vez no município de Benedito Leite, que nesta quarta-feira (15), recebeu mais um hospital de 20 leitos integrante do Programa Saúde é Vida, coordenado pelo secretário de Saúde, Ricardo Murad.

A agenda de compromissos em Benedito Leite foi marcada ainda pela visita às ações do Governo Itinerante na cidade, e a entrega de sementes selecionadas de feijão e de Declarações de Aptidão ao Pronaf (DAPs) para pequenos produtores.

Durante a inauguração, a governadora ressaltou que, além da estrutura moderna e eficiente, as unidades de saúde do Programa Saúde é Vida devem primar pelo atendimento de qualidade. “Eu estou muito satisfeita porque estamos inaugurando o 31º primeiro hospital do Programa Saúde é Vida. Estamos formando uma rede estadual de saúde consolidada que deverá atingir todos os municípios maranhenses. Eu peço ao corpo médico e técnico que vai atuar nesse hospital que atendam com carinho a população, para que haja confiabilidade entre médicos e população”, destacou.

A governadora frisou ainda que a chegada da caravana de governo não se restringiu apenas a entrega do hospital. “Além a inauguração e do mutirão de saúde, nós também estamos aqui em Benedito Leite com o Viva Cidadão realizando uma grande ação; emitindo documentos, como Carteira de Identidade, CPF e Carteira de Trabalho, todos de graça. Estamos também entregando sementes de feijão e para o fortalecimento da produção do agricultor familiar”, pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...