Rádio Web Conexão

terça-feira, 21 de maio de 2013

Vice-líder do governo diz que ex-secretária de Trânsito está com problemas de saúde

Vereador Lisboa defende a ex-secretária Myriam
O vice-líder do governo na Câmara de São Luís, Professor Lisboa (PCdoB), disse que os fatos devem ser pontuados com relação à exoneração da secretária municipal de Trãnsito e Transportes, Myriam Aguiar. Para o vereador, a saída da titular da SMTT já era esperada, portanto, não sendo nenhuma surpresa na esfera administrativa.

"A saída da secretária Myriam Aguiar era prevista do próprio ponto de vista do Executivo Municipal. Não era nenhum segredo para o prefeito (Edivaldo Holanda Jr) e para a administração, pois o que se sabe é que ela enfrenta um problema de saúde (?). Cedo ou tarde inviabilizaria o trabalho dela e por ela ter uma necessidade de sair do cargo para tratamento de saúde, isso acabaria acontecendo", declarou.

Professor Lisboa disse que não foram as supostas críticas feitas na mídia que derrubaram a secretária Myriam Aguiar. Para ele, o prefeito vai continuar com o trabalho de melhoria no trânsito e transporte da capital.

Com relação a possíveis saídas de outros secretários, o vice-líder do governo disse que o prefeito deixou bem claro quando assumiu que faria trocas em seu secretariado, caso não estivesse havendo produtividade. "Pelos primeiros 120 dias de governo já dá para ser ter um panorama da situação", frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lula aposta que economia em 2024 crescerá mais do que o previsto

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou, nesta terça-feira, 23, que a economia brasileira vai crescer mais do que os especialis...