RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Fábio Câmara denuncia farra de licença médica na Prefeitura de São Luís

Fábio Câmara cobra posicionamento do prefeito
O líder da oposição na Câmara de São Luís, vereador Fábio Câmara (PMDB), faz mais uma denúncia que deve colocar a administração do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) numa sinuca de bico. Trata-se do elevado número de licenças médicas concedidas a funcionários públicos, por meio do IPAM (Instituto de Previdência e Assistência do Município).

Segundo Fábio Câmara, somente no dia 13 de maio, 40 servidores se afastaram do serviço público sob a alegação de problemas de saúde. O parlamentar disse ter sido procurado por funcionários que alegaram perseguição no órgão público.

Fábio Câmara afirmou que levará o assunto à tribuna da Câmara Municipal, na próxima segunda-feira, e entregará à Mesa Diretora requerimento para que o prefeito de São Luís se posicione sobre o caso. 

"Recebi a denúncia de uma funcionária, que fala de perseguição e assédio moral na Prefeitura. Ela é uma das inúmeras pessoas que pediram a licença médica por conta do abalo emocional. Os demais servidores estão na mesma situação. Por isso, precisamos apurar, caso a caso. Esta é uma de nossas funções na Câmara", disse.

2 comentários:

  1. Ah !!! isso n é nem a metade do problema... soube de fontes seguras q existem fucionarios do IPAM sendo penalisados c ate 30 faltas, estando de licença medica sem nem mesmo serem comunicados, por pura perseguição e q existe uma moça ANA ROSA q ta derrubando tdos por la, inventando calunias e se valendo do q aprendeu p dar rasteiras nos colegas. Puxa tanto o saco q se tornou a costureira particulas da coordenadora monica e da superintendente conceição, Sr, Prefeito reveja suas nomeações deste Instituto, aquilo ta uma bagunça só. Vcs sabiam q n existe um funcionario EFETIVO tomando conta da folha de pagamento dos aposentados e pensionistas ???? foram retirados p darem lugar a sp's e externos comissionados, isso é um absurdo !!! Essa tal de ANA ROSA ja prejudicou tanta gente p inveja q agora ganhou a vez de viajar ate brasilia e cuiaba, p treinamento, vejam q absurdo !!!! Treinamentos devem ser investidos em funcionarios da casa, O IPAM VIROU BAGUNÇA, PERSEGUIÇÃO E HUMILHAÇÕES AOS EFETIVOS, TOMEM UMA PROVIDENCIA !!!

    ResponderExcluir
  2. soube ainda q existe uma TURMINHA CASTELISTA ainda por la q ta fazendo a festa, um certo CLAUDIO JORGE tinha contas e contra cheques em nome de quase tdos os parentes. Uma tal de TATIANE BERGO, ex-secretaria particular do ex superintendente Mariano, virou o xodo das novas chefas, traiu a confiança dos colegas e se tornou a manda chuva junto c a ANA ROSA MOURA, ganhou desde caixa d'agua p sua casa ate moveis e tdo enxoval do seu futuro bebe. elas juntas desbancaram funcionarias da casa a anos na PREFEITURA, 1 perdeu o cargo, outra foi remanejada de setor e a ultima foi retirada da função de responsavel pela folha de pagamento dos pensionistas para dar lugar a um SP. Essa é a gestão da perseguição e humilhação aos funcionarios efetivos. e vcs sabiam q la alem de se bater o ponto eletronico, os funcionarios sao obrigados a assinarem folha de ponto ??? TIREM ESSA TAL DE CAROLINA DO IPAM OU N RESTARA NADA DAQUILO ALI.

    ResponderExcluir

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...