RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

terça-feira, 25 de junho de 2013

Vereador do PHS critica despreparo de secretário-adjunto de Educação de São Luís



Ricardo Diniz cobrou providências da Câmara
O presidente da Comissão de Educação da Câmara de São Luís, vereador Ricardo Diniz (PHS), usou a tribuna da Casa para criticar a postura do secretário-adjunto de Educação do município, Paulo Guilherme de Araújo, por ter lhe desrespeitado durante audiência com servidores do tipo serviço prestado da Semed (Secretaria Municipal de Educação). Segundo o parlamentar, o secretário é forasteiro (veio de Brasília) e despreparado para a pasta.

"Estávamos em um evento, na quarta-feira passada (19), na Fetiema (Federação dos Trabalhadores da Indústria do Maranhão), com mais de 500 pessoas presentes e servidores da administração pública municipal que estão trabalhando sem receber seus proventos e lá estivemos para essa reunião. Estávamos lá para intermediar essa problemática com a Prefeitura. No momento em que falávamos no microfone com essas pessoas o secretário adjunto de Educação (Paulo Guilherme), infelizmente despreparado do meu ponto de vista, ficou fazendo deboche a mim com a seguinte frase: ele está pensando que eu sou menino", destacou.

Ricardo Diniz retrucou e disse que na mesma hora rebateu pedindo que ele (Paulo Guilherme) o respeitasse e o escutasse. "O secretário ainda retrucou em tom de voz alto e na mesma hora eu fui para cima, pedindo respeito em nome da Câmara Municipal", declarou.

Quem acabou intermediando a situação e acalmando os ânimos foi a vereadora Rose Sales (PCdoB).

3 comentários:

  1. Situação complicada. Os gestores públicos e parlamentares devem entender que precisam adotar posturas mais "políticas", como por exemplo, saber ouvir críticas e falar na hora certa. Quem é esse adjunto? A figura do vereador está tão desgastada assim que não é respeitada em local algum? Fala Sério.

    ResponderExcluir
  2. Essa Rose Sales só sabe fazer média, trabalhar que é bom nada. O que já foi feito até hoje por essa vereadora, nada.

    ResponderExcluir
  3. Como acreditar em alguém que se esconde no anonimato? Que defendo forasteiros? Como respeitar quem não tem coragem de se mostrar e dizer a que veio? Pra mim o anonimato ficou para o covardes.

    ResponderExcluir

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...