RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Câmara de olho na disputa para 2014

Vereadores Astro de Ogum e Honorato Fernandes
Já circula nos bastidores a discussão sobre a antecipação da eleição para a presidência da Câmara Municipal de São Luís. Os nomes mais cotados no momento para substituir o presidente Isaías Pereirinha (PSL) são: Astro de Ogum (PMN) ou Honorato Fernandes (PT),

Segundo reportagem de O Estado, o desejo da maioria dos parlamentares é antecipar a escolha do comando na Casa para antes das eleições de 2014, cuja atenção se volta para a corrida sucessória ao Governo do Maranhão.

O mandato do atual presidente do Legislativo Municipal vai até dezembro de 2014. Mesmo sendo antecipada a escolha do comando da Câmara, a nova Mesa Diretora só assumirá em janeiro de 2015.

O objetivo da antecipação, no entanto, é eleger de antemão quem liderará o processo de negociação entre os vereadores e os eventuais candidatos na disputa ao governo estadual, que estão sendo mantidas pelos pré-candidatos Luís Fernando Silva (PMDB) e Flávio Dino (PCdoB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...