Rádio Web Conexão

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Chaguinhas pode deixar o PRP pelo PCdoB


Vereador Francisco Chaguinhas
Em mais um pronunciamento carregado de indignação, o vereador Francisco Chaguinhas (PRP), usou a tribuna da Câmara de São Luís, na manhã desta terça-feira e afirmou que sua retirada da presidência do Diretório Regional do PRP foi “um ato de uma grande covardia”.

O parlamentar republicano disse que o ex-vereador Severino Sales se aproveitou da sua boa vontade para cometer “um ato covarde, pois além de me tomar a presidência do partido, ele ainda estava querendo tomar o nosso mandato”, desabafou.

O vereador do PRP falou que levou Severino Sales para conversar com o presidente nacional da agremiação, Ovasco Resende, “e ele acabou ficando íntimo, e se aproveitando dessa intimidade, acabou dando o golpe para me tirar da presidência do partido”. Continuando, ele enfatizou que “abri a porta do meu coração, e acabou acontecendo essa tragédia, que até o momento ainda não assimilei, pois nunca tinha vivido uma experiência como esta”.

Questionado sobre o seu futuro político, no caso de ingressar em outro partido, Chaguinhas foi enfático: “no caso de me filiar a um outro partido, posso afirmar que não irei para nenhum que faça parte da base da governadora Roseana Sarney (PMDB), pois foi de lá que partiu toda esta trama, que teve esse desfecho ruim com a tomada da presidência do PRP”.

Sobre especulações de sondagem de dirigentes partidários, o vereador republicano revelou que o PCdoB foi a primeira agremiação que o procurou, “e manifestaram disposição de me receber, e que eu sou bem vindo”.

No entanto, Chaguinhas assinalou que ainda não é o momento de deixar o PRP, “e como tenho responsabilidade com o mandato que o pvo me deu, já que fui pedi voto, pedi para me eleger, não posso decepcionar, uma vez que ao deixar o PRP, eles podem armar mais uma e tomar o mandato com já planejaram”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Michelle Bolsonaro receberá medalha da Câmara Municipal de Imperatriz

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro , presidente nacional do PL Mulher , receberá no próximo dia 20, no Centro de Convenções Pedro Neiva d...