RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

CPI dos Transportes pode sair do papel

Vereador Marquinhos quer instalar a CPI
O líder do PRB na Câmara de São Luís, vereador Marquinhos, afirmou que até a próxima semana estará protocolando na Casa requerimento, solicitando a criação da "CPI dos Transportes". Segundo ele, a comissão tem a prerrogativa de investigar as inúmeras irregularidades que ocorrem no setor e que são alvo de intensas críticas por parte da população.

"Não vou abrir mão de apresentar esse requerimento para que possamos, de uma vez por todas, abrir a temida 'caixa preta' do sistema de transporte coletivo de São Luís. Tenho certeza que farei a minha parte nessa discussão e espero contar com o apoio dos demais pares nesta Casa para garantir a instalação da CPI dos Transportes", declarou.

Marquinhos admitiu ser difícil a abertura de um processo de investigação, em especial no sistema de transporte de São Luís, cujo sistema há décadas vem financiando candidaturas diversas. "Apesar disso, não mudarei o meu propósito", ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...