Rádio Web Conexão

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Deputado acusa Márcio Jerry de financiar manifestantes

Roberto Costa acusa interferência de Márcio Jerry
O deputado estadual Roberto Costa (PMDB) voltou a denunciar o secretário municipal de Comunicação de São Luís, Marcio Jerry (PCdoB), de estar financiando uma mobilização no sentido de pedir a cassação da governadora do Maranhão, Roseana Sarney (PMDB).

Ele disse não ser contra as mobilizações, mas desde que sejam espontâneas. Segundo ele, Márcio Jerry está usando a estrutura da Prefeitura de São Luís para criar uma situação de instabilidade. “Ele já foi responsabilizado pela invasão da Câmara Municipal de São Luís, inclusive foi convocado pela Casa para prestar esclarecimentos”, afirmou Roberto Costa.

Costa afirmou ainda que está entrando com denúncia no Ministério Público Estadual (MPE) contra o secretário, uma vez que, segundo as informações, “tem contratado vândalos para, mais uma vez, tentar atingir o patrimônio público. E, dessa vez, se houver qualquer agressão ao patrimônio público o responsável será o senhor Márcio Jerry e o Flávio Dino (PCdoB), porque é uma movimentação orquestrada dentro da Prefeitura de São Luís”.

Roberto Costa voltou a enfatizar que as manifestações fazem parte da democracia e disse ser contra o uso dos recursos públicos para tentar atingir a governadora. “Isso não vamos admitir e ele sabe por que estou falando isso; sabe das provas que temos em relação ao seu nome envolvido nessa mobilização”, salientou, acrescentando que sabe o nome dos empresários que foram procurados por Marcio Jerry para conseguir os ônibus, bem como as pessoas que foram contratadas, inclusive no interior do Estado, para participarem das manifestações.

Com informações da Agência Assembleia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Michelle Bolsonaro receberá medalha da Câmara Municipal de Imperatriz

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro , presidente nacional do PL Mulher , receberá no próximo dia 20, no Centro de Convenções Pedro Neiva d...