Rádio Web Conexão

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Ecos de um histórico jantar

Secretário Luís Fernando Silva
Da coluna Estado Maior

Ainda repercute nos meios políticos do Maranhão o jantar-homenagem oferecido pelo prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira (PSDB), ao secretário de estado de Infraestrutura, Luís Fernando Silva (PMDB).

O evento transformou-se no fato político mais importante do fim de semana, ecoando nos bastidores dos partidos políticos- governistas e oposicionistas- e na Assembleia Legislativa.

Além de mostrar o engajamento do prefeito Sebastião Madeira ao projeto de Luís Fernando, o jantar mostrou também seu forte prestígio político. Cerca de 40 prefeitos atenderam ao chamado de Madeira, mostrando que o tucano é, de fato, um líder político incontestável na região tocantina.

No evento, estavam gestores filiados ao PMDB, PSD, PTB e vários outros partidos da base do próprio governo. Mas havia muitos membros do PSDB, do PDT e do PSB, que ficaram impressionados com a capacidade técnica e amplo conhecimento do estado, demonstrados pelo secretário de Infraestrutura.

Ontem, na Assemleia Legislativa, os deputados- alguns deles também presentes em Imperatriz- lembraram do jantar como um marco político importante no Maranhão. E uma mostra de que a campanha de 2014 será, de fato, histórica para o estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CNJ determina afastamento de Gabriela Hardt, ex-juíza da Lava jato, sucessora de Moro

O corregedor nacional de Justiça, ministro Luís Felipe Salomão , determinou nesta segunda-feira (15) o afastamento da juíza federal Gabriela...