Rádio Web Conexão

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Secretário volta a negar que sabia da ocupação na Câmara

Secretário Márcio Jerry
O secretário municipal de Comunicação, jornalista Márcio Jerry Barroso, encaminhou Ofício Nº 126/2013, datado de 12 de agosto de 2013, ao presidente da Câmara de São Luís, vereador Isaías Pereirinha (PSL), negando que tivesse tomado "conhecimento prévio" da ocupação da sede do Legislativo Municipal, ocorrida no fim de julho, por manifestantes de grupos diversos.

No documento, o secretário Marcio Jerry afirma que "em momento algum, estimulei, coordenei ou tomei conhecimento prévio da ocupação do prédio da Câmara Municipal de São Luís, como especulado por alguns".

Este blog foi o primeiro a noticiar o fato com base em declarações de uma das lideranças, o ativista Diego Brasil, que em gravação afirma que o secretário tinha conhecimento prévio da ocupação.

Em ofício, o secretário garante que "o ativista Diego Brasil, frise-se, chegou a fazer declaração pública por escrito retirando de mim qualquer responsabilidade com o ocorrido".

Na nota, Márcio Jerry manifesta apreço pela Câmara de Vereadores de São Luís e ao presidente Pereirinha.

"Tenho pelo Legislativo, como tenho pelos movimentos sociais, respeito absoluto, convicto que sou da imprescindibilidade de ambos. E sei que sob Vossa liderança (Pereirinha), o Legislativo Municipal continuará mantendo produtiva relação com os movimentos sociais".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Governos Federal e do Maranhão anunciam 14 medidas emergenciais para recuperar estradas danificadas pelas chuvas

O vice-governador Felipe Camarão (PT) destacou a necessidade da vistoria do ministro dos Transportes, Renan Filho , na última terça-feira,...