RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Yglésio Moisés cai e Socorrão tem novo diretor


Dr. Erico Cantanhede
Do blog de Márcio Henrique

Para alegria dos servidores e pacientes do Hospital Djalma Marques, o Socorrão I, a unida hospitalar tem um novo diretor. O Dr. Erico Cantanhede assume o Hospital depois de sete meses de uma administração desastrosa de Yglesio Moises.

O novo gestor do Socorrão I é cirurgião gastro e trabalha na própria unidade de saúde. A sua escolhe foi inteiramente técnica, pois apesar de ser filiado ao PDT, não milita na política há mais de 10 anos.

Com a nomeação de Erico Cantanhede quem ganha muito com essa mudança da Prefeitura de São Luís serão todos os funcionários, acompanhantes e os enfermos, haja vista que o escolhido é acima de tudo uma pessoa altamente humanista.

Erico Cantanhede terá como difícil missão mudar o quadro no qual o Socorrão I se encontra, como uma das piores unidades de saúde do Município e ao mesmo tempo o principal hospital público de urgência e emergência do Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...