Rádio Web Conexão

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Chaguinhas decide deixar o PRP, mas ainda não sabe para onde vai

Vereador Francisco Chaguinhas
O vereador Francisco Chaguinhas afirmou que deixará o PRP para ingressar numa nova sigla. Ele disse não haver mais condições de ficar num partido que o colocou em total isolamento político, desde que foi retirado da direção estadual da legenda, tendo assumido em seu lugar o ex-vereador Severino Sales.
 
"O partido já me mandou uma carta de anuência e já entramos na Justiça Eleitoral para que possamos fazer todos os procedimentos para que a gente possa deixar a sigla seguro. Da forma que a direção do PRP mandou a carta de anuência para que eu me desfiliasse do partido, o Ministério Público Eleitoral (MPE) poderia solicitar a perda do meu mandato. Então, estamos entrando na Justiça exatamente para fazermos todos os trâmites para que não haja nenhum tipo de percalço na minha saída", ressaltou.
 
Francisco Chaguinhas garantiu que não pertence mais de fato ao PRP, mas apenas de direito. "Eu diria que pertenço apenas de direito. Deixei o partido por uma questão pessoal, já que me negaram até a legenda. Nós ainda não temos uma posição definida para qual partido iremos", frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moraes conclui que não há provas que Bolsonaro pediria asilo à Hungria

O ministro Alexandre de Moraes , do Supremo Tribunal Federal (STF), concluiu nesta quarta-feira, 24, que não há provas de que o ex-president...