Rádio Web Conexão

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Deputada defende retorno do programa Leite na Escola


Deputada Eliziane Gama (PPS)
A presidente da Comissão de Direitos Humanos e das Minorias da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputada Eliziane Gama (PPS), defendeu o retorno imediato do “Programa Leite na Escola”, que atende estudantes da rede municipal de ensino de São Luís.

Segundo a parlamentar, a informação é de que o programa Leite na Escola, lançado em 2011, pela gestão do ex-prefeito João Castelo (PSDB), e beneficiava cerca de 100 mil alunos, está suspenso desde o início do ano.  Eliziane Gama destacou que o leite distribuído nas escolas contribuía com a alimentação de centenas de crianças na capital maranhense. 

“Inicialmente, tivemos um problema na Prefeitura de São Luís sobre a não continuidade do Programa do Leite, que nós desta Casa sempre defendemos, por reconhecer a importância. A informação inicial é que o problema estava na licitação, e não na Comissão de Licitação da Prefeitura, mas em relação à questão empresarial, e agora essa semana o companheiro Batista Matos (jornalista e militante do PPS) nos informou que, nesse fim de semana, o próprio prefeito afirmou, em uma conversa, de que mais uma vez houve problema na licitação”, lamentou.

Com informações da Assembleia Legislativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moraes conclui que não há provas que Bolsonaro pediria asilo à Hungria

O ministro Alexandre de Moraes , do Supremo Tribunal Federal (STF), concluiu nesta quarta-feira, 24, que não há provas de que o ex-president...