RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Luis Fernando critica ações da oposição contra obras do Governo do Estado

Secretário Luís Fernando Silva (PMDB)
O secretário de estado de Infraestrutura, Luís Fernando Silva (PMDB), pré-candidato na disputa sucessória ao Palácio dos Leões, considerou errônea a forma como a bancada de oposição vem agindo na Assembleia Legislativa, numa tentativa desesperada de barrar as obras do governo estadual.

Ontem à tarde, em vistoria aos serviços de finalização da segunda etapa da Via Expressa, o secretário Luís Fernando declarou que a ação judicial assinada por um assessor do deputado estadual Rubens Pereira Junior (PCdoB), que pede a interrupção das obras dos hospitais macroregionais de Imperatriz, Pinheiro, Santa Inês e Caxias e contra os investimentos nos municípios do interior do estado, são frutos de medo da oposição pelo crescimento da popularidade do governo.

De acordo com o secretário Luís Fernando, todo expediente utilizado pela oposição para tentar barrar os investimentos do governo, em nada abalam a motivação da equipe da governadora Roseana Sarney (PMDB) em proporcionar melhor qualidade de vida à população.

"A oposição faz o papel dela. Porém, não consegue fazer diferente. Eu apenas lamento que diante de todo esse esforço do Governo do Estado, a oposição tente barrar obras e serviços importantes para a população, visando apenas fins eleitoreiros", declarou Luís Fernando Silva. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...