RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Marquinhos critica Rose Sales

Vereador Marquinhos (PRB)
O vereador Marquinhos (PRB) voltou a criticar, na sessão desta segunda-feira, na Câmara de São Luís, a postura da vereadora Rose Sales (PCdoB) por ter retirado assinatura do requerimento que criava a CPI dos Transportes, juntamente com os vereadores Nato (PRP), Edmilson Jansen (PTC) e Roberto Rocha Junior (PSB).

Marquinhos lamentou a postura da colega de parlamento e disse que ela já foi mais combativa na legislatura passada, quando esbravejava contra a gestão do ex-prefeito João Castelo (PSDB) e que teria assinado o requerimento da CPI se fosse naquela época.
 
"A vereadora Rose Sales utilizou a tribuna para querer justificar a retirada do nome dela do requerimento da CPI. Ela disse ter retirado porque a gente queria fazer politicagem com o transporte público de nossa cidade. Nós não precisamos fazer politicagem, pois a cidade de São Luís sabe e vive todos os dias o caos do sistema de transporte. O povo vive sendo humilhado, desrespeitado e isso é motivo suficiente para abrirmos uma CPI para investigar. Então não se trata de politicagem", ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...