Rádio Web Conexão

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Oposição volta a patrulhar deputada socialista

Deputada Eliziane Gama (PPS)
A deputada estadual Eliziane Gama (PPS) voltou a ser patrulhada ontem, na Assembleia Legislativa, por membros da ala oposicionista que defendem a candidatura do presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB) ao Governo do Maranhão, em 2014.

As críticas à Eliziane Gama e os rumos do partido político o qual preside no estado foram feitos durante o grande expediente no Legislativo Estadual pelo deputado Othelino Neto, que anunciou a sua desfiliação do PPS.

Apesar de garantir que respeita a decisão do colega de parlamento, Othelino foi o primeiro a questionar a pré-candidatura de Eliziane Gama ao Governo do Estado.

"Apesar de respeitar esta posição [candidatura de Eliziane Gama], tenho uma opinião definida e já disse isso para a deputada e a todos os outros. Tenho um posicionamento definido para as eleições de 2014, uma razão para que eu não me sinta mais a vontade para continuar no PPS", disse o deputado Othelino Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rendimento domiciliar do brasileiro chegou a R$ 1.848 em 2023

O rendimento médio mensal domiciliar per capita do Brasil chegou a R$ 1.848 em 2023. Esse é o maior valor já apurado no país e representa um...