RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Raimundo Cutrim: de democrata a comunista. Acredite se quiser


Deputado Raimundo Cutrim agora é comunista
O deputado estadual Raimundo Cutrim ocupou hoje a tribuna para anunciar que não pertence mais à base de sustentação do Governo do Estado na Assembleia Legislativa. Com um discurso no Grande Expediente, que ganhou apartes de diversos parlamentares, Cutrim informou que ingressará na bancada da oposição e irá se filiar ao Partido Comunista do Brasil (PCdoB).

“Não tomei uma decisão impensada; conversei com todas as minhas lideranças sobre esta minha decisão”, declarou Raimundo Cutrim. Ele informou que, no próximo 14 de setembro, com uma cerimônia em São Luís, irá formalizar sua filiação ao PCdoB. “Irei para o Partido Comunista do Brasil, e vamos trabalhar intensamente para que a gente possa chegar vitorioso nas próximas eleições de 2014”, acrescentou.

Ao iniciar seu pronunciamento, o deputado Raimundo Cutrim fez um relato da trajetória de sua vida pessoal, para explicar as razões pelas quais resolveu se desligar da base parlamentar do governo.

“Lutei para que o meu pai, ainda em vida, se orgulhasse do sacrifício que enfrentou para criar e formar seus treze filhos. Exerci muitas funções importantes na Polícia Federal do nosso país. Foi através do meu desempenho, profissionalismo, transparência e responsabilidade que contribuíram para que eu fosse convidado pela governadora Roseana Sarney para exercer, em momento de crise, o cargo de secretário de Segurança Pública do Estado do Maranhão, isto no dia 3 de julho de 1997”.

Com informações da Assembleia Legislativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...