Rádio Web Conexão

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Yglésio pode virar socialista

Yglésio Moyses deve se filiar no PPS
Depois de ser exonerado de forma traumática pelo prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior (PTC), o ex-diretor do Hospital Socorrão I, o médico Yglésio Moyses, já pensa em deixar as hostes do PT para se filiar no PPS a convite da deputada estadual Eliziane Gama, pretensa candidata na disputa ao governo do Maranhão, em 2014.

Para a deputada, caso o convite seja aceito, a entrada de Yglésio contribuirá para o fortalecimento do PPS no estado. "Convidamos o doutor Yglésio para se filiar ao PPS, por aceitar que ele tem o perfil do partido. Tenho certeza de que ele contribuirá com o projeto do PPS de candidatura majoritária por ter uma visão inovadora na área da saúde que pode ser incorporada o Plano de Governo. Tão logo seja confirmada a sua vinda, vamos marcar a data da filiação", destacou Eliziane Gama.

Yglésio ainda não aceitou oficialmente o convite, mas assegurou que o projeto do PPS é viável e bem mais amplo do que a discussão "Sarney X Anti-Sarney", pois visa melhorias na qualidade de vida da população.

O médico também foi convidado para participar da discussão para a construção do Plano de Governo e de projetos do PPS para o Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rendimento domiciliar do brasileiro chegou a R$ 1.848 em 2023

O rendimento médio mensal domiciliar per capita do Brasil chegou a R$ 1.848 em 2023. Esse é o maior valor já apurado no país e representa um...