RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Direção nacional do PT reafirma aliança com o PMDB no Maranhão

Presidente nacional do PT, Rui Falcão
O presidente nacional do PT, Rui Falcão, reforçou a tese de que são inverídicas e sem fundamento o apoio do partido ao PCdoB no Maranhão. Segundo o dirigente, está mantida a "aliança programática" com o PMDB da governadora Roseana Sarney para as eleições de 2014 no estado.

Rui Falcão teve ontem reunião com o vice-governador Washington Luiz Oliveira e o presidente do diretório estadual do PT, Raimundo Monteiro. O posicionamento do dirigente nacional é de que no Maranhão o PT apoiará a pré-candidatura de Luís Fernando Silva (PMDB), que no momento responde pela Secretaria de Estado de Infraestrutura (Sinfra).

"O Rui Falcão reafirmou o empenho por manter essa aliança programática, que tanto tem contribuído para a governabilidade do país e do desenvolvimento dos estados onde ela ocorre, a exemplo do Maranhão", declarou o dirigente estadual Raimundo Monteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...