Rádio Web Conexão

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Pereirinha confirma Plano de Cargos para este mês de outubro e que irá beneficiar 305 servidores

Presidente Isaías Pereirinha (PSL)
O presidente da Câmara de São Luís, Isaías Pereirinha (PSL), anunciou nesta segunda-feira (7), que em conformidade com a Resolução Nº 016/2012, que dospõe sobre a reestruturação do Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos do Legislativo Municipal, estará implementendo no decorrer deste mês o PCCV.

"Estão sendo reconhecidos como servidores efetivos, um total de 305 funcionários da Casa, incluindo 45 servidores que tiveram seus direitos reconhecidos via decisão judicial. Nenhum servidor terá perda salarial", afirmou o presidente Pereirinha.

Ele destacou que comparando com a folha de pagamento do mês setembro, a folha de outubro já recebeu incremento de aproximadamente R$ 145 mil. "Isso demonstra, de forma clara e precisa, que houve um acentuado ganho aos servidores da Câmara Municipal", frisou o chefe do Legislativo.

Pereirinha disse ainda que após o pagamento da folha de outubro, o setor de pessoal da Casa estará à disposição dos servidores para aqueles que queiram tirar alguma dúvida em relação à implementação do Plano de Cargos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Justiça aperta Braide e determina reforma e adaptações urgentes no Socorrão II

O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD), está sendo pressionado pela Justiça a promover reformas e adaptações na estrutura do Hospital...