Rádio Web Conexão

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Pedro Lucas cobra investigação do Ministério Público sobre aumento abusivo no preço do cimento

Vereador Pedro Lucas Fernandes cobra investigação
O líder do PTB na Câmara de São Luís, vereador Pedro Lucas Fernandes, apresentou indicação junto à Mesa Diretora da Casa, solicitando que o Ministério Público Estadual (MPE), por meio da Promotoria de Justiça de Defesa do Consumidor, possa apurar o exorbitante aumento no preço do cimento no mercado local. A proposta foi aprovada por maioria do parlamento municipal.

"Em 20 dias o preço do saco de cimento subiu de R$ 26,00 para R$ 39,00. Nesse sentido, a Câmara aprovou nossa indicação para que o Ministério Público possa tomar as providências cabíveis, já que temos duas fábricas de cimento no Maranhão e se não me falha a memória, esse é o segudno maior preço do cimento no Brasil", declarou Pedro Lucas.

O vereador disse ainda que esse tipo de atitude empresarial deve ser investigada. "Portanto, o Legislativo está fazendo o seu papel ao cobrar um posicionamento do Ministério Público nesse sentido", frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Irmã de deputado comunista irá disputar Prefeitura de São Luís visando demarcar território

O cenário pré-eleitoral em São Luís ganhou mais um nome para demarcar território na disputa para a Prefeitura de São Luís. Depois de anuncia...