RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Deputada se reúne com o comando da CPI de combate ao Tráfico de Pessoas

Deputada Eliziane Gama
A presidente da Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputada Eliziane Gama (PPS), reuniu-se na última quinta-feira (12), em Brasília, com o presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) de Combate ao Tráfico de Pessoas, deputado Arnaldo Jordy (PPS/PA).
 
O objetivo do encontro foi tratar sobre os trabalhos da CPI e a possibilidade da vinda da Comissão Parlamentar de Inquérito ao Maranhão. Eliziane Gama enviou, no ano passado, solicitação da inclusão do estado na agenda de trabalhos da CPI.
 
“Conversaremos com o nosso correligionário do PPS sobre os trabalhos da comissão, acredito que será muito importante haver investigação também no Maranhão”, esclareceu Eliziane Gama.  Durante agenda em Brasília (DF), a deputada Eliziane Gama também participará das atividades do Fórum Mundial de Direitos Humanos (FMDH) que será realizado nesta sexta-feira (13) e está sendo organizado pela Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República (SDH/PR) em parceria com a sociedade civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...