Rádio Web Conexão

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Deputado tem carro abordado pelo GTA

Deputado Carlos Filho reclamou da abordagem do GTA
O deputado estadual Carlos Filho (PRTB) utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa para dizer que oito homens do Grupo Tático Aéreo (GTA) o abordaram de forma truculenta, parando seu veículo em busca de armas e drogas.

Carlos Filho disse que o fato teria ocorrido na noite do último domingo quando ele se dirigia para uma lanchonete, na avenida dos Holandeses, sendo parado por uma equipe do GTA.

"dentifiquei-me que era deputado e quando eu me identifiquei, piorou, porque eles botaram arma na minha cabeça, fizeram eu descer do carro e mandaram que eu não olhasse pra trás. Tive que ficar encostado no carro e eles me revistaram todo, meteram arma em mim, no meu carro, mandaram que não olhasse para a cara deles", disse o ex-genro da governadora Roseana Sarney.

O caso será apurado pelo Gabinete Militar da Assembleia Legislativa.

Um comentário:

Novas vacinas contra covid-19 chegam na próxima semana

Novas doses da vacina contra covid-19 devem chegar na próxima semana para serem distribuídas aos estados, segundo o Ministério da Saúde. O p...