Rádio Web Conexão

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Discussão sobre antecipação para presidência da Câmara de São Luís volta a pauta

Astro de Ogum
Nem bem a Câmara de Vereadores de São Luís entrou em recesso, já retornou à cena política a discussão sobre a possibilidade de antecipação para a eleição da nova Mesa Diretora do Legislativo Municipal. A ideia seria colocar em pauta, no reinício das atividades, em fevereiro, o projeto de emenda à Lei Orgânica do Município, que estabelece essa antecipação do pleito, com viabilidade para março ou abril de 2014.

Entre os pré-candidatos à presidência da Câmara aparecem os nomes dos vereadores Astro de Ogum (PMN), que no momento responde em exercício pela direção da Casa, Pedro Lucas Fernandes (PTB) e o líder do governo municipal, Honorato Fernandes (PT).

Quem primeiro cogitou a possibilidade de antecipação da eleição foi o vereador Marquinhos Silva (PRB), por meio de uma proposição que até agora ainda não foi colocada em pauta. A expectativa é que essa discussão possa ocorrer logo nas primeiras semanas pós-recesso parlamentar. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rendimento domiciliar do brasileiro chegou a R$ 1.848 em 2023

O rendimento médio mensal domiciliar per capita do Brasil chegou a R$ 1.848 em 2023. Esse é o maior valor já apurado no país e representa um...