Rádio Web Conexão

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

NOJO! As ofensas de Flávio Dino a Castelo e Jackson Lago quando perdeu a eleição em 2008.

Flávio Dino ficou vermelho de raiva
Do Blog do Seu Riba

"Não é preciso desejar sorte ao Castelo porque na verdade ele não deseja isso a si mesmo, afinal, ele é o que é. Sabemos que Castelo será coerente: venceu de modo sujo e vai governar dessa mesma forma"

Foram estas as palavras, entre tantas outras ofensas, que Flávio Dino proferiu contra João Castelo quando perdeu a eleição em 2008. O discurso abaixo foi dito por ele, no auge de seu desequilíbrio, ao sentir o seu orgulho ser pisoteado pela derrota. Recordar tais palavras provoca duas sensações inevitáveis, a indignação diante de um homem que não suporta ser contrariado em sua ambição e a náusea por tanta hipocrisia que jorra dos lábios dele nos dias atuais. Dino é o maior estelionato da política maranhense dos últimos tempos. Basta voltar ao tempo, em 2008. É estarrecedor. Leia: 

“Castelo venceu de modo sujo e vai governar da mesma forma. Não é preciso desejar sorte ao Castelo porque na verdade ele não deseja isso a si mesmo, afinal, ele é o que é. Sabemos que Castelo será coerente: venceu de modo sujo e vai governar dessa mesma forma. Essa derrota tem um gostinho de 1989, quando Lula perdeu para Collor, que se utilizou do mesmo tipo de sujeira. Essa é uma vitória que não alegra verdadeiramente o coração deles porque eles sabem ganharam de modo desonesto, desleal. Hoje quando eu for dormir, vou dormir mais alegre, mais feliz porque vou dormir em paz. Castelo vai dormir com a consciência pesada porque sabe que derrotou o sentimento do povo usando mecanismos ilegais, recorrendo a crimes, compra de votos, coação, violência e agressões a mim e à minha família.”

“Sonhava com a vitória e agora choro pelo povo de São Luís. O apoio da máquina administrativa e o abuso do poder econômico decidiram essa eleição. O que nós vimos foi o candidato João Castelo recebendo o apoio ostensivo, claro, nítido, da máquina administrativa. Muito dinheiro foi gasto nesta última semana da eleição. Vou falar isso para o próprio governador e espero que sirva de reorientação do governo para que possamos ter um futuro político mais civilizado.(..) Não aceito, como eleitor de Jackson Lago, que seu governo seja capturado pelo que existe de pior, de mais atrasado, mais fisiológico, coronelista, oligárquico. De um lado está o PSDB e de outro nós que queremos a democracia, a República, contra os novos coronéis e novos oligarcas que pretendem ser os donos da política do Maranhão.”

Depoimento de Flavio Dino a uma emissora de rádio local, logo após a derrota nas Eleições Municipais de 2008. 


Um comentário:

Michelle Bolsonaro receberá medalha da Câmara Municipal de Imperatriz

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro , presidente nacional do PL Mulher , receberá no próximo dia 20, no Centro de Convenções Pedro Neiva d...