Rádio Web Conexão

domingo, 5 de janeiro de 2014

Roseana afirma que o Maranhão está bem melhor e mais estruturado


Governadora Roseana Sarney se mostra otimista
A governadora Roseana Sarney (PMDB) disse que o Maranhão está melhor, crescendo econômica e socialmente e que irá deixá-lo bem estruturado. Ela se declarou otimista, em entrevista exclusiva ao jornal O Estado do Maranhão. A crise nos presídios e o tráfico de drogas são, segundo ela, os maiores problemas enfrentados pelo seu governo.

“Eu estou muito otimista. Otimista é minha palavra de ordem. Acho que 2014 vai ser o coroamento de todas essas ações que nós fizemos. No fim do meu mandato, nós vamos deixar o Maranhão bem estruturado”.

Com esse estado de ânimo, a governadora Roseana Sarney (PMDB) recebeu, no fim da tarde do dia 30 de dezembro, na ala residencial do Palácio dos Leões, a equipe de O Estado para uma entrevista cuja pauta seria fazer um balanço das ações do Governo do Estado em 2013.

A conversa, que ganhou um tom de informalidade desde o início, foi muito além. A governadora falou das conquistas da sua administração no ano que se encerrava, mas também dos problemas que enfrentou e continua enfrentando. Resumiu as conquistas na área cultura, assinalando a importância do PAC das Cidades Históricas, uma parceria com o Governo Federal para restaurar o Centro Histórico de São Luís, e realizações como a reforma, modernização e reinauguração da Biblioteca Pública Benedito Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rendimento domiciliar do brasileiro chegou a R$ 1.848 em 2023

O rendimento médio mensal domiciliar per capita do Brasil chegou a R$ 1.848 em 2023. Esse é o maior valor já apurado no país e representa um...