Rádio Web Conexão

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Salvador da Pátria

Anele de Paula- Diário de Caxias

Se a situação não está fácil para o candidato governista Luis Fernando desde que a crise carcerária se instalou no Maranhão, para o candidato oposicionista (Flávio Dino) a situação também é preocupante.

É que o principal financiador de sua campanha, o ex-prefeito de Caxias, Humberto Coutinho, para quem é uma questão de honra política destronar a família Sarney do governo estadual, está doente. 

Sem o apoio financeiro Dino ficar sem ter como criar e alimentar os factoides que andava realizando para usar como fachada para a sua campanha e assim se transformar no Salvador da Pátria dos problemas maranhenses.

Essa mola propulsora que faz o mundo girar, que é esse pedaço de papel chamdo dinheiro, também pode fazer a campanha de Dino morrer na praia.

Sem ele e sem as articulações de HC (Humberto Coutinho) que precisa estar curado para liderar a campanha de Dino pode naufragar antes mesmo de ser declarada oficialmente.

Aliás, é obvio que nenhum daqueles que se dizem apoiadores da campanha de Dino, além do homem mais rico do Maranhão, que é Humberto Coutinho, correria o risco de pôr a mão no bolso para bancar a campanha Dinista.

É um risco grande, desses que só um orgulho ferido é capaz de pagar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Michelle Bolsonaro receberá medalha da Câmara Municipal de Imperatriz

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro , presidente nacional do PL Mulher , receberá no próximo dia 20, no Centro de Convenções Pedro Neiva d...