Rádio Web Conexão

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Três bandidos tombam em confronto com a PM

Um confronto entre o Batalhão de Choque da Polícia Militar resultou na morte de três bandidos, na Rua 8 do bairro da Vila Embratel, durante a tarde desta segunda-feira (13).

De acordo com informações, o confronto teve início quando policiais estavam no local investigando a morte de um adolescente e receberam a denúncia de que os suspeitos de terem executado o rapaz estariam escondidos na Rua 8, da Vila Embratel.

Lá a polícia encontrou os três adolescentes que reagiram com troca de tiros. Um dos adolescentes que morreu foi identificado como Tailson Santos Sá, 17 anos, morador do coroadinho, o Bananinha, que fugiu na última terça-feira (7), do Centro de Ressocialização Alto da Esperança, no bairro do Anjo da Guarda, área Itaqui-Bacanga.

Além de Bananinha, outros dois adolescentes identificados como Douglas de Jesus, 17 anos, morador da Vila Embratel, o Tio Ted, e Railton Costa Santo, o Macaco morreram no local, que fica próximo a delegacia do bairro. No confronto, um policial foi atingido com um tiro na mão, mas passa bem. Duas armas ainda foram apreendidas.

Os corpos foram encaminhados para o Hospital Socorrão I e serão encaminhados para o IML.

Com informações do Imirante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Irmã de deputado comunista irá disputar Prefeitura de São Luís visando demarcar território

O cenário pré-eleitoral em São Luís ganhou mais um nome para demarcar território na disputa para a Prefeitura de São Luís. Depois de anuncia...