RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Vereador afirma que a Prefeitura de São Luís recebeu R$ 326 mil do SUS para dois centros de queimados

Vereador Fábio Câmara 
O líder da oposição na Câmara de São Luís, vereador Fábio Câmara (PMDB), informou que a Prefeitura recebeu mais de R$ 320 mil, nos últimos anos, para manutenção de dois centros de tratamento de queimados nos hospitais de urgência e emergência na capital maranhense, que corresponde às unidades dos Socorrões I e II.

Conforme o parlamentar, a informação consta do Cadastro Nacional de Estabelecimento de Saúde (CNES) do Sistema Único de Saúde (SUS) e vai de encontro ao que foi divulgado pela Prefeitura, em nota, de que não há recursos repassados pelo Governo Federal para a manutenção dos centros.

A polêmica sobe a existência de um centro de tratamento no Socorrão II começou após as quatro vítimas de queimaduras dos ataques a ônibus na capital pelo crime organizado precisaram ser transferidas daquela unidade de saúde para hospitais sob a responsablidade do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Camarão mantém coerência e se retira da campanha de Fred Campos em Paço do Lumiar

O vice-governador e secretário estadual da Educação, Felipe Camarão (PT), tomou uma decisão firme ao se retirar do apoio à campanha de Fred...