RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

"As especulações são grandes sobre a eleição da nova Mesa Diretora da Câmara", diz Astro de Ogum


Presidente em exercício, Astro de Ogum (PMN)
O presidente em exercício da Câmara de São Luís, vereador Astro de Ogum (PMN), disse que ainda não existe nenhuma definição sobre a antecipação para a eleição da nova Mesa Diretora da Casa.

"Eu falo por mim. As especulações são grandes, pois sei que há uma ansiedade das pessoas. A eleição já é antecipada para junho, mas agora não sei o sentimento do vereador Marquinhos (PRB), que tem uma proposta de antecipar o pleito", declarou.

Astro ressaltou que tramita na Câmara Municipal um requerimento sugerindo a antecipação da eleição. "Essa proposta não foi para a pauta no fim do ano passado, mas agora cabe ao vereador Marquinhos e a outros candidatos a buscar essa antecipação", declarou.

Apesar disso, o presidente em exercício se colocou contrário à antecipação do pleito, já que os membros da nova Mesa Diretora só assumirão suas funções no dia 1º de janeiro de 2015. "Temos agora é que nos preocupar com as reivindicações que estão sendo cobradas pela população de São Luís", frisou.

Um comentário:

  1. Realmente, esses tais que se dizem representantes do povo, são uma piada......esses caras só pensam neles, nas vantagens, no poder...........tem horas que acho que a extinção do parlamento não vai fazer nenhuma falta........pelo contrário, a economia em mordomias vai ser excelente!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Grupo Prerrogativas critica Lula por cancelar ato de desagravo sobre 60 anos do golpe militar de 1964

O Grupo Prerrogativas , coletivo de advogados e profissionais liberais que prestou apoio ao presidente Lula (PT) durante a Operação Lava Jat...