RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Astro diz que partido não manobra eleição na Câmara e Honorato afirma que PT não está discutindo eleição para o Legislativo

Astro de Ogum e Honorato Fernandes na mira da Câmara
O presidente em exercício da Câmara de São Luís, vereador Astro de Ogum (PMN), disse na sessao desta terça-feira, que nenhum partido tem o direito de tentar manobrar a eleição para a nova Mesa Diretora da Casa para o biênio 2015- 2016.

"Aqui neste parlamento todo mundo pode ser presidente. Aqui, partido querer manobrar e impor candidato goela abaixo, não pode. Esta Casa tem vários partidos e todos têm direitos iguais, pois aqui é democrático", declarou Astro, em resposta à tentativa do PT em impor uma eventual candidatura.

O líder do governo municipal, vereador Honorato Fernandes, e único representante do PT no Legislativo da capital, rebateu ao afirmar que o seu partido nunca discutiu essa proposta. "O que o PT discute é a ampliar suas bases nas eleições de outubro tanto para a Assembleia Legislativa do Estado qunto para a Camara Federal. O que tenho defendido é que esta Câmara não precisa de agentes externos para ter novo dirigente", destacu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Risco de "fome catastrófica" sobe para 1,1 milhão de palestinos em Gaza

A Classificação da Fase de Segurança Alimentar Integrada (IPC) calculou que o grau mais elevado de fome, chamado de “fome catastrófica”, pod...