RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Chico Carvalho prega parceria entre Estado e Município e critica intrigas

Vereador Francisco Carvalho (PSL) defende parceria
O líder do PSL, vereador Francisco Carvalho (PSL), defendeu, na Câmara de São Luís, a parceria institucional entre governo do Estado e a Prefeitura, como forma de se estabelecer estratégias que venham beneficiar toda a população, ao mesmo tempo em que abominou o jogo de intriga entre integrantes dos dois grupos, destacando que esse tipo de ação se caracteriza como um atraso nas ações políticas e administrativas.
 
“As parcerias entre grupos divergentes não significam alianças, mas sim uma forma de garantir um trabalho com mais respaldo, com maior dinâmica e de resultados mais rápidos”, disse Chico Carvalho. Enfatiza ele, nas grandes capitais, onde  o processo de metropolização é uma realidade, geralmente os prefeitos das cidades convergentes, são de linhas política e ideológica diferente, sem que isso interfira  nas parcerias.
 
Ele lembrou que os primeiros para a metropolização na Ilha foram dados na ocasião que presidiu a  Câmara Municipal, quando foram realizados encontros entre os colegas que dirigiam, na época, as câmaras de São José de Ribamar, Raposa e Paço do Lumiar. Ele garante que faltou vontade política e  a questão ficou apenas nos discursos. Para ele seria a hora de retomar essa agenda.
 
“No Maranhão, parece que continuamos dando passos para trás. Vozes da discórdia continuam a ecoar, espalhando a intriga, quando o correto seria uma busca pela harmonia, sem que isso significasse o alinhamento em período de eleição”, salienta o vereador.
 
Francisco Carvalho, que no início do ano foi submetido a uma cirurgia bariátrica, com sequelas que o levaram a um bom período a internações fora de São Luís, afirmou que vai continuar defendendo essa parceria entre os governos estadual e municipal, sob o argumento de que  essa medida é extremamente salutar para a comunidade da capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Risco de "fome catastrófica" sobe para 1,1 milhão de palestinos em Gaza

A Classificação da Fase de Segurança Alimentar Integrada (IPC) calculou que o grau mais elevado de fome, chamado de “fome catastrófica”, pod...