RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Deputado Chiquinho Escórcio diz que no Rio de Janeiro a única coisa que não presta é Bolsonaro

Deputado Chiquinho Escórcio
Essa foi a tônica da resposta do deputado federal Chiquinho Escórcio (PMDB/MA) ao defender o Estado do Maranhão das declarações do seu colega parlamentar Jair Bolsonaro (PP/RJ) no Plenário da Câmara dos Deputados.

O deputado Bolsonaro após discutir com um grupo de ativistas que promoviam um “beijaço” pelos corredores da Câmara tinha afirmado aos jornalistas presentes:

"A única coisa boa do Maranhão é o presídio de Pedrinhas. É só você não estuprar, não sequestrar, não praticar latrocínio que tu não vai para lá. Vai dar vida boa para aqueles canalhas?”. A afirmação do parlamentar carioca vem gerando muita revolta nos maranhenses.

Chiquinho Escórcio disse na Tribuna que Bolsonaro foi muito infeliz ao se pronunciar daquela forma ao Maranhão.

“Deputado Bolsonaro, Vossa Excelência disse nas redes sociais e na imprensa que a única coisa que prestava no Maranhão era Pedrinhas. E eu quero dizer que lá tem muita gente boa, honesta e trabalhadora. Agora, no Rio de Janeiro, talvez a única pessoa que não presta é exatamente V.Exa. Eu queria que V.Exa. estivesse aqui para me ouvir fazer esse desabafo em nome do povo do Maranhão. Porque isso é uma falta de respeito com a minha terra, minha querida terra, meu querido Maranhão”.

A deputada federal Ericka Kokay (PT/DF), no exercício da presidência, se solidarizou com Chiquinho Escórcio e com o povo do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Risco de "fome catastrófica" sobe para 1,1 milhão de palestinos em Gaza

A Classificação da Fase de Segurança Alimentar Integrada (IPC) calculou que o grau mais elevado de fome, chamado de “fome catastrófica”, pod...