RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Deputado do PMDB exalta reeleição de Monteiro no PT

Roberto Costa afirma que foi uma decisão justa do PT
O deputado estadual Roberto Costa (PMDB) considerou justa a decisão tomada pela direção nacional do PT, que confirmou a vitória de Raimundo Monteiro no comando do diretório estadual da legenda no Maranhão. Para o parlamentar, manifestação positiva reeditará a aliança entre o PT e o PMDB nas eleições de outubro de 2014.

“Venho destacar com muita alegria uma decisão importante e fundamental para o processo político no Maranhão, que foi a decisão tomada ontem pelo  Diretório Nacional do PT, validando a eleição do companheiro Raimundo Monteiro como presidente estadual do PT. Eu digo com muita alegria, porque, enquanto presidente do Diretório Municipal do PMDB, enquanto membro do Executivo Estadual do partido, nós sabemos que o caminho hoje do PT, pela definição de ontem, é aquela que todos nós já esperávamos, a continuidade da aliança PMDB/PT para as eleições de 2014”, disse Roberto Costa.

Ele destacou que o PMDB tem sido um parceiro fundamental e importante na estabilidade política para que a presidenta Dilma Rousseff, e que apesar das divergências internas dentro do PT estadual, a aliança segue em prol não só do compromisso firmado pelas duas legendas políticas, mas, acima de tudo, dos projetos políticos e políticas públicas que foram implantadas no Maranhão e no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...