RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Eliziane diz que PPS está no rumo certo

Deputada Eliziane Gama, pré-candidata ao governo
A deputada estadual Eliziane Gama (PPS) considerou positivo o primeiro encontro de pré-candidatos a deputados estadual e federal do PPS, ocorrido no último fim de semana e que contou com as presenças de representantes de várias cidades do Maranhão. Ela também destacou os 82 anos de conquista do voto feminino no Brasil.

No encontro, foram traçadas as diretrizes que vão nortear o programa de Governo do PPS, a serem registradas na justiça eleitoral logo após a convenção do partido. Também foi deliberada a busca de novas alianças em todas as regiões do Maranhão pela candidatura majoritária ao governo do Estado.

O encontro que, segundo a parlamentar, foi um sucesso, também contou com a presença dos membros do grupo de trabalho da rede de sustentabilidade, que participam de uma forma direta na construção desse programa de Governo, no mesmo modelo desenvolvido hoje pela aliança nacional PSB/PPS/REDE. “No Maranhão, nós temos formatado o PPS com o grupo de trabalho da rede de sustentabilidade na construção do programa de governo que será, acima de tudo, pautado em três pressupostos que já constam nas diretrizes, que são: os direitos humanos, a sustentabilidade e educação radicalidade na educação”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Risco de "fome catastrófica" sobe para 1,1 milhão de palestinos em Gaza

A Classificação da Fase de Segurança Alimentar Integrada (IPC) calculou que o grau mais elevado de fome, chamado de “fome catastrófica”, pod...