sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Eliziane Gama anuncia encontro estadual do PPS com pré-candidatos a cargos proporcionais

Deputada Eliziane Gama
A deputada Eliziane Gama, presidente do Diretório Estadual do PPS, destacou na manhã da última quinta-feira (20) a realização do Encontro Estadual dos pré-candidatos a deputado estadual e federal do Partido Popular Socialista. Segundo a parlamentar, o evento, que reunirá as lideranças do PPS, será realizado na tarde deste sábado (22) no Hotel Rio Poty.

“Quero fazer registro sobre nosso Encontro Estadual dos pré-candidatos a deputado estadual e federal, que será realizado neste sábado. Nós faremos um encontro com todas as lideranças do partido do interior do Maranhão e da capital”, enfatizou.

Eliziane Gama informou que o encontro será momento para discutir as estratégias do partido para as eleições deste ano e o direcionamento do partido na proposta de candidatura majoritária

Na tribuna, a deputada lembrou que os membros do PPS já realizaram várias visitas em todas as regiões do Maranhão através das atividades do “Programa Pé na Estrada”, que tem como objetivo fortalecer o projeto majoritário do partido e construir o Plano de Governo da legenda.

“Já realizamos várias reuniões e visitas pelo Maranhão, visitamos o Sul do Estado, a Baixada, o Baixo Parnaíba, e outras regiões colhendo informações junto a profissionais liberais, associações, sindicatos, pré-candidatos, vereadores e demais lideranças. Todas essas informações foram compiladas junto a uma equipe, inclusive muito competente, com representantes da UFMA, UEMA e também universidades particulares, para elaboração do programa de governo do PPS”, esclareceu.

A deputada finalizou o discurso destacando o ideal do PPS para as eleições de outubro deste ano. “Este encontro é fundamental e importante para aquilo que pregamos, que não é meramente uma candidatura pela candidatura, mas acima de tudo uma candidatura diferenciada, programática e alternativa para o Maranhão”, concluiu.

Com informações da Agência Assembleia

Nenhum comentário:

Postar um comentário