RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Monteiro é confirmado presidente reeleito do PT

Raimundo Monteiro reeleito
A Comissão Executiva Nacional do PT, reunida nesta terça-feira, em Brasilia, confirmou a vitória obtida por Monteiro nas urnas, no dia 10 de novembro passado, durante o Processo de Eleições Diretas do PT, o PED.

O Partido dos Trabalhadores é o único partido do País que elege a sua direção interna por meio de eleições diretas, esta característica evidencia o nosso forte compromisso com a consolidação da democracia brasileira.

Além da confirmação do nome de Monteiro, a Executiva Nacional decidiu sobre a composição dos membros do Diretório Estadual, Executiva e dos Delegados ao Encontro, sendo os últimos aqueles que definirão sobre a aliança política do Partido ou candidatura própria nas eleições de 2014.

Monteiro reafirmou “que recebeu com muito entusiasmo o resultado da Direçao Nacional do PT e que mesmo tendo maioria reconhece o esforço da Direçao Nacional no sentido de nos ajudar a encontrar um entendimento politico. Isto só aumenta a nossa responsabilidade na tarefa de repactuar o PT para alcançarmos o objetivo maior que é a reeleiçao da Presidenta Dilma”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Risco de "fome catastrófica" sobe para 1,1 milhão de palestinos em Gaza

A Classificação da Fase de Segurança Alimentar Integrada (IPC) calculou que o grau mais elevado de fome, chamado de “fome catastrófica”, pod...