RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Osmar Filho diz que prefeito não age sob pressão

Vereador Osmar Filho (PSB)
O vereador Osmar Filho (PSB) mais uma vez utilizou, nesta quarta-feira, a tribuna da Câmara de São Luís para rebater críticas contra o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC).

A intervenção do parlamentar se deu por conta das declarações feitas pelo vereador Dr.João Damasceno (PSL), que afirmou que o gestor municipal só resolveu o problema dos ex-cooperados da Multicooper depois de muita pressão.

Osmar Filho rebateu e destacou que o prefeito não age sob pressão e sim, com diálogo e entendimento. "Não devemos entender que uma proposição oriunda de um membro desta Casa e que venha a ser atendida pelo prefeito, seja fruto de pressão. O prefeito Edivaldo quando acata uma solicitação é porque tem o parlamento e a população como parceiros", declarou.

Na oportunidade, Osmar Filho ressaltou o comprometimento do gestor municipal com o povo de São Luís e com a Câmara de Vereadores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Risco de "fome catastrófica" sobe para 1,1 milhão de palestinos em Gaza

A Classificação da Fase de Segurança Alimentar Integrada (IPC) calculou que o grau mais elevado de fome, chamado de “fome catastrófica”, pod...