RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Osmar Filho pode ser o novo líder do governo municipal


Vereadores Osmar Filho e Honorato Fernandes
O líder do governo municipal na Câmara de São Luís, vereador Honorato Fernandes (PT), pode perder espaço na defesa do prefeito Edivaldo Holanda Junior (PTC).

Basta observar o eloquente discurso feito nesta segunda-feira (10), na tribuna da Casa, pelo novo vereador Osmar Filho (PSB), que assumiu com a vaga aberta da vereadora Helena Duailibe (PMDB) para ocupar a cadeira da Secretaria Municipal de Saúde.

Em seu discurso na tribuna do parlamento, Osmar Filho disse que não deixará pedra sobre pedra na defesa do prefeito Edivaldo Holanda Júnior.

"Sou um homem de grupo, aqui irei dar minha parcela de contribuição para que a gestão do prefeito Edivaldo Holanda Junior continue avançando porque os avanços da administração na capital já são visíveis. Aqui nesta Casa, sinto-me útil à gestão municipal e sei que posso contriuir muito para que o prefeito possa avançar ainda mais nesse trabalho de melhoria da cidade em prol da população", declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...