RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Pavão afirma que novo regimento interno da Câmara tem texto moderno e deve ser votado ainda nesse primeiro semestre

Pavão Filho considera necessário o novo regimento
O 2º vice-presidente da Câmara de São Luís, vereador Pavão Filho (PDT), disse que ainda está em tramitação na Casa as alterações que estão sendo feitas no regimento interno do Legislativo Municipal.

"Foi criada uma comissão especial ano passado que passou vários meses fazendo um levantamento e foi feito um projeto, votado pelos membros da comissão, foi entregue ao presidente em exercício Astro de Ogum (PMN). Falta agora ouvir todos os vereadores, que podem apresentar ou não emendas ao texto", declarou

Pavão Filho disse ainda que o projeto do novo regimento interno é moderno e foi buscar inovações em outros regimentos tanto na Câmara Federal, no Senado e também em outros parlamentos municipais.

"O presidente Astro de Ogum nos garantiu que o projeto deve entrar na pauta da Casa urgentemente, pois o Legislativo Municipal precisa dessa nova regulamentação", frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Risco de "fome catastrófica" sobe para 1,1 milhão de palestinos em Gaza

A Classificação da Fase de Segurança Alimentar Integrada (IPC) calculou que o grau mais elevado de fome, chamado de “fome catastrófica”, pod...