RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Pedro Lucas pede mais sinalização e fiscalização eletrônica na Avenida Litorânea

Pedro Lucas chamou a atenção da SMTT para o problema
O líder do PTB na Câmara de São Luís, vereador Pedro Lucas Fernandes, disse que cobrará mais atenção do secretário municipal de Trânsito e Transportes, Carlos Rogério, para garantir mais rigor na sinalização e fiscalização eletrônica ao longo da Avenida Litorânea, na orla marítima da capital.

"Aprovamos no ano de 2013, requerimento pedindo essa sinalização tanto horizontal quanto vertical e dos fotossensores na Avenida Litorânea. O local hoje é utilizado para a prática desportiva. Porém, no último domingo (9), tivemos um ciclista atropelado e na terça-feira (11), presenciei um caminhão que fornece água para os estabelecimentos da área trafegando em alta velocidade", declarou.

Pedro Lucas declarou que solicitará do poder público municipal maior preocupação com o trecho da Avenida Litorânea. "Está na iminência de termos acidentes ao longo da via com vítimas fatais", alertou o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...