RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Polícia Civil reforça operações para o carnaval

A Polícia Civil já deu início às ações montadas para coibir a criminalidade e garantir segurança durante o Carnaval 2014, na capital, que este ano traz como tema “Carnaval do Maranhão – É Só Alegria no Coração”. Os trabalhos fazem parte da “Operação Polícia Civil nas Ruas”, deflagrada na quinta-feira (27).

De acordo com a delegada Geral, Cristina Menezes a atuação reforçada da Polícia Civil teve início nas prévias do Carnaval e com a chegada do período momesco, recebeu um incremento maior de modo a atender às demandas de polícia judiciária em São Luís e em todos os municípios metropolitanos.

A delegada de Polícia Civil, Cristina Menezes, disse, ainda, que está sendo implantado um conjunto de ações, que vão desde a intensificação das equipes nas ruas e o aumento do contingente policial nos plantões.

“Nosso intuito é que o Carnaval transcorra mais uma vez com tranquilidade. Para isso, vamos ter seis plantões extraordinários em São Luís, e também reforço nas delegacias do interior, com equipes de delegados, investigadores e escrivães. Os novos profissionais incorporados recentemente na Instituição, já estarão nas ruas”, garantiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Risco de "fome catastrófica" sobe para 1,1 milhão de palestinos em Gaza

A Classificação da Fase de Segurança Alimentar Integrada (IPC) calculou que o grau mais elevado de fome, chamado de “fome catastrófica”, pod...