RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Polícia investiga homicídio de secretário de Cantanhede

Secretário Romerson Robson
A Polícia Civil já deu início às investigações a fim de esclarecer a autoria e a motivação do homicídio que vitimou o secretário de Saúde da cidade de Cândido Mendes, Romerson Robson, na manhã da última sexta-feira (21). Além da Polícia Civil, equipes da PM e do Grupo Tático Aéreo (GTA) realizam incursões em toda a região.

Segundo as primeiras informações policiais, o secretário retornava do povoado Águas Belas, no sentido de Cândido Mendes, em seu veículo, uma Hilux prata, quando foi abordado por duas pessoas em um Fiat Strada de cor prata. De acordo com o Superintendente de Polícia Civil do Interior, Jair Lima de Paiva Junior, vários disparos de arma de fogo foram efetuados contra o carro da vítima e dois tiros atingiram a vítima.

Ainda de acordo com informações do delegado Jair Lima , o corpo foi removido para o Instituo Médico Legal (IML) de São Luís para que seja realizado exame cadavérico e balístico. A polícia quer identificar qual o calibre do projétil que se encontra alojado no corpo do secretario de saúde.

Conforme explicou o superintendente, ainda não se pode definir se o crime foi de encomenda ou tentativa de assalto frustrada. “A polícia  analisa várias linhas de investigação. Será feito um levantamento do histórico do secretário de possíveis desafetos ou não da vítima”, frisou.

As equipes da polícia civil coordenadas pelo delegado regional Jader José Alves e Vilamar Alves, policiais da 8ª Companhia Independente de Zé Doca e ainda o apoio de aeronaves do GTA realizam rondas em toda a região a fim de localizar os suspeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Risco de "fome catastrófica" sobe para 1,1 milhão de palestinos em Gaza

A Classificação da Fase de Segurança Alimentar Integrada (IPC) calculou que o grau mais elevado de fome, chamado de “fome catastrófica”, pod...