RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

PSL diz que tem quadro pronto para disputar eleição para deputados federal e estadual

Presidente do PSL, vereador Francisco Carvalho
O presidente do Diretório Estadual do PSL no Maranhão, vereador Francisco Carvalho, disse que o partido esse ano se preocupou em montar um forte quadro para disputar vagas tanto para a Câmara Federal quanto para a Assembleia Legislativa.

"Nós nos preocupamos em fazer um quadro forte para disputar as eleições de outubro. Se eu quissesse ter um partido só pra mim, para barganhar empregos ou posições no governo ou na prefeitura, eu não levaria ninguém de peso para o PSL. Disse na reunião do partido que não tenho medo de assombração, ou seja, de perder liderança. Então, tive a coragem de levar grandes nomes como Chico Coelho, Ricardo Archer, Isaías Pereirinha, Remi Trinta, entre outros", declarou.

Francisco Carvalho argumentou que a legenda montou um quadro muito bom para disputar as eleições para os cargos de de deputado federal e deputado estadual. "Atualmente, temos dois deputados na Assembleia Legislativa, que são a Graça Paz e o Edson Araújo. Pretendemos dobrar esse número de deputados estaduais e sonhar em fazer de dois a três deputados federais", ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Risco de "fome catastrófica" sobe para 1,1 milhão de palestinos em Gaza

A Classificação da Fase de Segurança Alimentar Integrada (IPC) calculou que o grau mais elevado de fome, chamado de “fome catastrófica”, pod...