RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

PT nacional deve bater martelo sobre PED do PT no Maranhão

Vereador Honorato Fernandes (PT)
A direção nacional do Partido dos Trabalhadores (PT) deve bater o martelo, nesta terça-feira (18), em São Paulo, sobre o resultado do Processo de Eleição Direta (PED) da legenda no Maranhão, realizado em outubro do ano passado.

Os dirigentes podem confirmar os votos dos 44 diretórios municipais, anulados pela comissão eleitoral, e assim manter a reeleição do presidente Raimundo Monteiro ou optar pela realização de um segundo turno com a participação de Henrique Sousa, que ficou em segundo lugar na disputa.

O líder do governo municipal na Câmara de São Luís, vereador Honorato Fernandes (PT), acredita que a direção nacional deve definir essa situação para amenizar o clima de disputa iterna da sigla.

"Aqui no Maranhão, diferente de outros estados, o PT está finalizando esse processo eleitoral democrático, onde os filiados do partido escolhem seus representantes. Acredito que o comapanheiro Monteiro deve ser aclamado presidente reeleito, tendo em vista que obteve a maior votação e acredito que a reunião da Executiva Nacional deva finalizar esse capítulo dessa novela, para que a gente possa continuar caminhando, buscando o espaço que o PT merece construir aqui no Maranhão", declarou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Risco de "fome catastrófica" sobe para 1,1 milhão de palestinos em Gaza

A Classificação da Fase de Segurança Alimentar Integrada (IPC) calculou que o grau mais elevado de fome, chamado de “fome catastrófica”, pod...