Rádio Web Conexão

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Vereadora pode sair candidata à presidência da Câmara

Bárbara Soeiro pode concorrer à presidência
A vereadora Bárbara Soeiro (PMN) anunciou que estuda a possibilidade de sair candidata à presidência da Mesa Diretora da Câmara de São Luís para o biênio 2015-2016. "Acredito que esta Casa já precisa ter a presença e um toque feminino nessa cadeira, pois todos têm chances reais de concorrer ao cargo", declarou a parlamentar.

Apesar de ser vereadora de primeiro mandato, tendo concorrido na eleição de 2012, no lugar do marido, o ex-vereador Albino Soeiro (PSC), Bárbara acredita que em política tudo é possível. "Esse é um parlamento democrático e muita coisa ainda deve ser discutida para que possamos eleger o novo presidente do Legislativo", frisou.

Pelo Regimento Interno da Câmara Municipal, o próximo pleito está marcado para agosto do corrente ano. Por enquanto, o atual presidente é o vereador Isaías Pereirinha (PSL), que vem sendo substituído pelo presidente em  exercício, Astro de Ogum (PMN), que deve ser candidato à presidência da Casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Secretária de Braide está obrigada a comparecer à Câmara São Luís para esclarecer perrengues na educação

Depois de não comparecer na sessão da terça-feira, 23, para prestar esclarecimentos sobre denúncias relacionadas à má gestão na educação de ...