RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quarta-feira, 26 de março de 2014

Governo determina posse imediata de 1.800 novos PMs

Secretário Fábio Gondim
O secretário de estado de Gestão e Previdência, Fábio Gondim, anunciou que a governadora Roseana Sarney (PMDB) já autorizou que o Comando Geral da Polícia Militar determine a posse imediata de cerca de 1.800 candidatos aprovados no último concurso para a PM.

"A governadora acaba de homologar e nomear os candidatos regulares, aqueles que não são subjúdice, ou seja, que não tentam se manter na função por meio de medida liminar. Quantos aos candidatos subjúdice, iremos aguardar a decisão do mérito no Tribunal de Justiça do Maranhão", declarou.

Fábio Gondim disse que a partir de agora a homologação e nomeação dos novos PMs será dada pelo Comando Geral da Polícia Militar e que os pagamentos atrasados serão regularizados por meio de folha suplementar, que deve sair até a primeira quinzena de abril.

"Os bombeiros também terão seus pagamentos regularizados por meio de processo administrativo (são despesas de exercícios anteriores), também sob responsabilidade do Comando Geral, que já está tomando as providências necessárias para viabilizar a regularização desse pagamento", declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...