Comercial da Prefeitura de SL

Comercial da Prefeitura de SL

segunda-feira, 10 de março de 2014

Mistério na morte de vereador do PT

Vereador do PT, Paulo Lopes Sales, morre misteriosamente
Morreu na manhã desta segunda-feira (10), em São Luis, o vereador da cidade de Governador Nunes Freire, Paulo Lopes Sales (PT), mais conhecido como “Professor Paulo Lopes”, que foi encontrado caído, com uma grave lesão na cabeça, no dia 1º de março na BR-316 entre os municípios de Maracaçumé e Governador Nunes Freire.

De acordo com informações, Paulo Lopes deu entrada no Hospital de Governador Nunes com uma lesão na cabeça, e foi transferido para São Luis onde enfrentou procedimentos cirúrgicos e permanecia internado, mas o quadro clínico se agravou, e ele faleceu no Socorrão I no começo da manhã desta segunda-feira.

O corpo se encontra no Instituto Médico Legal São Luis, e em seguida será encaminhado para a residência da família em Governador Nunes Freire, para o sepultamento.

Em nota, o Diretório Estadual do PT informou que se reuniu com o secretário de Segurança Pública, Aluísio Mendes, para cobrar a elucidação do crime. O presidente estadual do partido, Raimundo Monteiro, acredita se tratar de um crime político, já que o vereador fazia oposição à gestão do município.

Paulo Lopes exercia o segundo mandato de vereador em Governador Nunes Freire e deixa três filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário